segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Primeiro Post

                    ooi meninas, tudo bom ?

  No nosso primeiro post , vamos falar um pouco sobre a gente, as blogueiras , e o que vamos fazer neste blog.
  Primeiro de tudo, vamos esclarecer que este blog é direcionado ao publico feminino, temos como assunto moda, esmaltes entre outros. Antes de botar a mão na massa, ficamos alguns dias, planejando sobre nossos posts.
  Este blog vai ser escrito por duas blogueiras adolescentes de 14 anos, que moram no mesmo condomínio. Vamos falar um pouco sobre nossas personalidades :

Maria : Olá, sou uma das blogueiras do Style of Girl , tenho muitas ideias planejadas para fazer desse blog um sucesso , gosto muito de rock, mas também escuto outros tipos de músicas ,tenho um estilo bastante variado, e tenho facilidade em me dar bem com as pessoas, me inspiro bastante em artistas como Hayley Williams ( que é minha diva ), Miley Cyrus, Avril Lavigne, etc.. , sou bem temperamental e tenho opniões bem definidas , com o tempo nos conheceremos melhor   ;]]


Joyce : Oi geente , eu também sou uma das blogueiras do Style of Girl , bom eu não vejo a hora de colocar minhas idéias pro blog em prática , não tenho gosto definido para música, gosto de tudo um pouco, mas sou apaixonada por Justin Bieber , tenho um estilo meio folk , me visto de acordo com a minha inspiração do dia, levando em conta o estilo abusivo da Miley Cyrus , geralmente as pessoas me dizem que sou bem engraçada e ótima conselheira, e tenho certas crises de burrice, rs . Tenho muitos sonhos pro futuro, sou bem sonhadora e procuro realizar meus sonhos. Nos conheceremos melhor a cada post  ;*



Espero que gostem do nosso blog, e visitem sempre .
Para contato podem twittar , nossos endereços estão na pagina inicial, e o e-mail do blog para criticas e sugestões é : joyce.maria.blog@hotmail.com

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário